sábado, 24 de março de 2012

Reunião Geral das Moças 2012:



"Vizualizo vocês enguendo-se diligentemente da cama todas as manhãs para o seminário (...), vejo vocês enguendo-se fielmente depois de terminar suas orações diárias, vejo vocês erguendo-se corajosamente para prestar testemunho e defender seus padrões. Sinto-me inspirada por seu comprometimento de viver o evangelho e pelo seu bom exemplo."                                                        

 "Orem, abram seu coração para o Pai Celestial, que ama vocês, usem o dom do arrependimento diariamente, prestem serviço às pessoas. O mais importante, ouçam e sigam os sussurros do Espírito Santo."

Ann M. Dibb


"Ergam-se e brilhem na escola com trabalho árduo, integridade e honestidade. (...) Nunca desistam. Façam uma lista do que desejam aprender e compartilhem suas metas com seus familiares, com seus amigos e líderes para que eles possam ajudá-las e apoia-las. Esse é o padrão do Progresso Pessoal."

"Com a tecnologia, vocês estão testemunhando uma explosão de informações, estão sendo constantemente bombardeadas com som, vídeo e redes sociais. Sejam seletivas e não permitam que essa enchurrada de conhecimento as distraiam ou retarde seu progresso. Erguam-se moças, vocês determinam suas metas, e vocês decidem o que entra em sua mente e em seu coração."

"Como os jovens guerreiros que tinham sido ensinados por suas mães, vocês serão a professora mais importante que seus filhos terão. Por isso escolham cuidadosamente o que aprendem. Abençoem seus filhos e seu futuro lar aprendendo o máximo que puderem agora. Busquem conhecimento pela fé."

Mary N. Cook

"Todos os dias vejo o anjo Morôni, no alto do templo, como um símbolo reluzente não apenas de sua fé,  mas da nossa. Amo Morôni! Porque numa sociedade extremamente degenerada, ele se manteve puro e fiel. Ele é meu herói! Resistiu sozinho. Sinto que de certa forma ele está no alto do templo hoje sinalizando para que tenhamos coragem, lembremo-nos de quem somos e sejamos dignos de entrar no templo sagrado, erguendo-nos e brilhando!"

"Se quizerem fazer alguma diferença no mundo, vocês precisam ser diferentes do mundo!"

"Moças, mantenham o foco! Não percam sua meta de vista, não deixem que a densa névoa, a poluição moral, as vozes depreceativas do mundo as impeçam de atingir suas metas, de viver os padrões, de desfrutar a companhia do Espírito Santo e de ser dignas de entrar no templo sagrado. Mantenham sempre no seu coração e na mente a visão do templo, a casa santa do Salvador."

Elaine S. Dalton




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário