sábado, 24 de março de 2012

Escrituras

O Estudo das escrituras é muito importante, ler, estudar e ponderar sobre ela nos faz compreende-las. Quando compreendemos as ecrituras nossa maneira de pensar e agir muda.
As escrituras e o estudo diário delas transformam a vida das pessoas, se elas quiserem isso e fizerem de coração!

O Livro de Mórmon mudou a minha vida!
Com o decorrer do tempo, depois de ter começado a frequentar o seminário, minha vida começou a mudar! Meus estudos estavam melhorando na escola, meu modo de ver o mundo e a vida mudaram.
O Espírito tocou meu coração e testificou de que as escrituras eram verdadeiras, de que o Livro de mórmon também é a palavra de Deus.
O estudo das escrituras fortaleceu minha fé, adquiri um testemunho do evangelho e me tornei uma pessoa melhor.

Sou grata por ter as escrituras na minha vida, elas são guias para as pessoas não se desviarem do caminho correto.
É impossível alguém ler o Livro de Mórmon, com verdadeira intenção, e não sentir nada. Sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro, e se alguém lê-lo, de coração aberto, o Espírito irá testificar de que ele é verdadeiro, que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira!

Nicole Saldanha Ramos

"Todo jovem deve estudar diariamnte as escrituras. Ler muito de uma vez só não dá nem de longe tão bons resultados como a leitura e aplicação diária das escrituras a nossa vida. Familiarizem-se com as lições que as escrituras ensinam. Aprendam o contexto das parábolas do Mestre e das advertências dos profetas. Estudem-nas como se fossem dirigidas a vocês, porque, na verdade, são."

Thomas S. Monson



Nenhum comentário:

Postar um comentário