segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Templos: Fazer Deles Uma de Nossas Prioridades

Ter templos em tantas partes do mundo é uma imensa benção! Temos o privilégio de ter a Casa do Senhor, um pedaço do Céu, na Terra hoje! Temos a oportunidade de nos comunicarmos com Ele em Sua casa e receber revelações e grandes e maravilhosas bençãos indo à Casa do Senhor, ao Templo! Será que nós, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, damos o devido valor a isso? Será que estamos colocando as coisas mais importantes como prioridade? Ou estamos deixando-as de lado e dando prioridade as coisas do mundo que são pequenas perto do que nos espera se fizermos e dermos importância as coisas certas?

No dia 12 de Setembro tive a oportunidade de ir ao Templo, no batistério. Senti um Espírito maravilhoso, mas fiquei realmente triste por ver que faltava tantas jovens, por ver a preocupação dos líderes com esses jovens, por ver que estavam tristes por não ter tantos jovens aproveitando a oportunidade de ir a Casa do Senhor e desfrutar das bençãos que indo àquele local sagrado nos traz!

Como jovem sei que nos dias de hoje é difícil escolher entre ficar se divertindo com os amigos, ou ficar em casa na internet e levantar e ir ao Templo, quando tantas coisas conspiram para que façamos o contrário! Eu sei o quanto é difícil! Mas também sei que quando não vamos ao templo perdemos muitas bençãos e muito conhecimento que poderíamos ter adquirido se fossemos ao templo! Nosso espírito se enfraquesse e ele precisa ser nutrido, assim como nosso corpo! Já fiquei sem ir ao templo várias vezes por preguiça e vi depois o quanto isso me fez falta!

Vamos priorizar o que realmente deve ser priorizado! Vamos ter ânimo de ir à Casa do Senhor e sentir o Seu amor por nós, sentir o Seu doce Espírito nos testificar de que ali é a Casa de Deus, e que somente ali, seguindo Seus caminhos poderemos encontrar a verdadeira felicidade! Eu sei de todas essas coisas, e testifico delas! Espero, no próximo batistério ver muitos jovens lá! E sei também o quanto o Senhor fica feliz ao ver Seus filhos fazerem a escolha correta de ir ao Templo!

NicoleSaladanhaRamos






"(...)O Senhor sempre ordenou a seu povo que construísse templos, edifícios sagrados nos quais os membros dignos da Igreja realizam cerimônias e ordenanças sagradas do evangelho para si próprios e em favor dos mortos. O Senhor visita seus templos, e por isso eles são os locais mais sagrados de adoração na Terra." (GEE(guia para estudo das escrituras) - TEMPLO, A CASA DO SENHOR)
  
"Sim, aparecerei a meus servos e falar-lhes-ei com minha própria voz, se meu povo guardar meus mandamentos e não profanar esta casa santa.
  Sim, os corações de milhares e dezenas de milhares grandemente se regozijarão em conseqüência das bênçãos que serão derramadas e da investidura com que meus servos foram investidos nesta casa." (D&C 110:8-9)























Nenhum comentário:

Postar um comentário